Os filhos de curubi

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Os filhos de curubi
Autor(a)
João Poole da Costa e Helena Campos Henriques
Editora
Bertrand Editora
Género Literário
Romance
Sinopse

Um casal de gémeos mestiços, sobreviventes da sangrenta guerra do Paraguai, perfilhados por dois irmãos nascidos nas brumas do Báltico evadidos do pangermanismo do Chanceler Bismark, acede à vida civilizada do século XX por caminhos antagónicos.

Ele, revolucionário assumido, entregar-se-á de corpo inteiro às suas causas e participará em atentados políticos pelo mundo fora, sem nunca esquecer a terra mãe.

Ela, conservadora e pragmática, na incessante busca das suas raízes europeias, integrará uma burguesia abastada com ramificações internacionais, envolvendo-se em ligações imprevisíveis.

Filhos do português Eduardo Milheiro e da índia Curubi, a vida impetuosa de ambos dá continuidade a Soldado de Acaso e Uma Mulher no Reino.

Idioma
Português
Preço
14.00€
Estado do livro
Muito bom
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Maria dos Santos

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: Transferência bancária. MB WAY 939580184. Quando enviar pagamento por Mbway, envie SMS, por favor!