Qualidade no Serviço ao Cliente Um guia positivo para um serviço superior

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Qualidade no Serviço ao Cliente Um guia positivo para um serviço superior
Autor(a)
William B. Martin
Editora
Monitor
Género Literário
Livros práticos
Outro
Sinopse

 

Depois da leitura e de ter feito os exercício, estará melhor preparado para pôr em prática os segredos do serviço ao cliente. O que aprender e as subsequentes mudanças que o conteúdo do livro envolverem, valem muito mais que o tempo dispendido na leitura. Leia calmamente e reflicta sobre cada um dos temas apresentados porque é a si que se destinam.

Idioma
Português
Preço
9.50€
Estado do livro
Muito bom.
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Maria dos Santos

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: Transferência bancária.