Até nos Encontrarmos

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Este livro está na lista de favoritos de 4 utilizadores.

Até nos Encontrarmos
Autor(a)
Renée Carlino
Editora
Marcador
Género Literário
Romance
Sinopse

Matt e Grace conheceram-se na residência dos finalistas da NYU. Matt estudava fotografia, e Grace, música. Logo se tornaram inseparáveis, primeiro como amigos, depois como namorados. O seu amor era tão intenso, tão profundo, que acharam que seria para sempre.

No entanto, quando terminaram a faculdade, tudo mudou. Matt aceitou um estágio da National Geographic na América do Sul e, quando voltou, Grace já tinha partido em digressão pela Europa como violoncelista. Depois disso, nunca mais se viram.

Passados quinze anos, Matt é um fotógrafo famoso, vencedor de um Pulitzer, mas sente que a sua vida não tem sentido. Um dia, no metro, o seu olhar cruza-se com o de uma mulher que de imediato reconhece ser Grace. Mas é tarde de mais, a composição já está de partida e, mais vez, voltam a separar-se.

É então que Matt decide publicar um anúncio nas Ligações Perdidas, na esperança de que Grace o leia e entre em contacto consigo. A partir daí, memórias, sentimentos e segredos devastadores preenchem as páginas deste livro.

Idioma
Português
Preço
11.00€
Estado do livro
Vendo livro Novo. Páginas 304. 1ª edição maio de 2024
Oferta portes em correio de livro dos ctt
Não envio livros à cobrança
Não tenho disponibilidade para entregas em mãos
Pagamento MBway ou transferência bancária
Novidade
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

maria-lopes

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Transferência Bancária ou Mbway