Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Princesa das Águas: Arielle é uma nadadora exímia e está prestes a enfrentar o maior desafio da sua vida: participar nos Jogos Olímpicos pela primeira vez. Mas, ao contrário do que parece, ela não tem tudo aquilo que deseja. Por ser a filha mais nova de uma família numerosa, Arielle é muito protegida e, apesar de todas as medalhas e troféus que conquistou, ela sonha com uma vida diferente, onde possa ser livre.
Até que um dia, um acidente faz com que tudo mude... Ela conhece um rapaz que a vai marcar profundamente, mas para conquistá-lo, Arielle terá de abdicar da sua própria voz.
Será que vai conseguir conquistar o seu príncipe sem dizer uma única palavra?
Cinderela Pop: Era uma vez uma princesa...
Cíntia é uma princesa dos nossos dias: bem informada, com ideias próprias, determinada e fã de música! Esta princesa pop morava com os pais num castelo enorme de onde via a cidade inteira. Todas as noites admirava a vista da janela e sonhava com um príncipe que ainda não conhecia.
Contudo, certo dia, o castelo de Cíntia desmoronou, arrastando tudo consigo. Desiludida, Cíntia deixou de acreditar em histórias de encantar e teve de reconstruir a vida sem espaço para o amor.
Só não previu um detalhe. Um belo príncipe estava mesmo por chegar. E tudo o que este mais desejava era derreter o coração da nossa gata (nada) borralheira!
A Princesa Adormecida: Era uma vez uma princesa...
Já deves ter ouvido esta introdução algumas vezes nas histórias que adoravas em criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, pelo menos foi assim que fiquei conhecida. Só que a minha vida não é tão romântica como nos contos de fadas. Muito pelo contrário.
Reinos distantes? Linhagem real? Rapto? Uma bruxa vingativa? Para mim, tudo isso existia apenas nos livros.
O meu quotidiano era normal. Está bem, quase normal. Vivia com os meus tios superprotetores, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que, de um dia para o outro, tudo mudou.
Imagina acordares e descobrires que o mundo que achavas que era real nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que conheceste na vida fossem apenas uma invenção e, ao despertares, percebesses que não sabes onde moras, nunca viste quem está ao teu lado e, especialmente, não tens a menor ideia de onde foi parar o amor da tua vida?
Se alguma vez passares por isto, digo-te já que não serás a única pessoa a quem isso aconteceu.
Não conheço a tua história, mas a minha é mais ou menos assim...