Turismo - Gestão Estratégica

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.

Turismo - Gestão Estratégica
Autor(a)
Mário Baptista
Editora
Verbo
Género Literário
Outro
Sinopse

As perturbações causadas pelo 11 de Setembro de 2001, e o que já vinha afectando o mercado turístico, contribuíram para a necessidade de repensar situações, recursos e processos para melhorar a competitividade turística do nosso País de forma a manter, alargar e diversificar os segmentos de mercado estrangeiros, e estimular e diversificar o turismo interno.Para a concretização desses objectivos, importa conhecer algo do melhor que acontece nas principais cadeias hoteleiras mundiais quanto a marketing, estratégia, planeamento e gestão, e confrontá-lo com o que foi possível reter de algumas das congéneres portuguesas, e ainda com a análise de respostas a dois inquéritos dirigidos a unidades de alojamento em 1998 e 2001.Surgem, assim, novas e diferenciadas situações que exigem a reconsideração de motivações, actividades pretendidas, estruturas, equipamentos, serviços, sistemas de promoção, relações entre os detentores da oferta e os produtos concebidos e vendidos por operadores internacionais, etc.

Idioma
Português
Preço
10.00€
Estado do livro
Muito bom
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Leiria, Juncal, Marinha Grande
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a