A Biblioteca do Geógrafo

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

A Biblioteca do Geógrafo
Autor(a)
Jon Fasman
Editora
Gótica
Género Literário
Histórico
Romance
Policial ou Thriller
Sinopse

Quando um ladrão siciliano do século XII surripia um saco de artefactos da biblioteca do geógrafo do rei, os instrumentos e os talismãs que dão acesso à transmutação e à imortalidade espalham-se pelo mundo. Novecentos anos mais tarde, nos Estados Unidos, um jovem repórter de um pequeno jornal de província, Paul Tomm, encontra provas de que alguém os está a reunir de novo.

Ao investigar a morte suspeita de um professor local - um velho solitário e irascível que ensina história dos Países Bálticos a improváveis alunos - Paul depara-se com o gabinete do morto fortemente blindado e atulhado de livros sobre alquimia.

A Biblioteca do Geógrafo entrelaça a história actual da reportagem com uma sucessão de fascinantes histórias-dentro-da-história, seguindo pela última vez o rasto de cada um dos instrumentos do geógrafo, alguns deles comprados, outros roubados, outros ainda conseguidos ao preço de um assassínio.

Idioma
Português
Preço
8.00€
Estado do livro
Marcas na lombada (de ser lido). Em tudo o resto está como novo.
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Cascais, Oeiras, Lisboa
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Maria_fontes

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: MBWay, Transferência bancária