Este livro está na lista de favoritos de 5 utilizadores.
Margot Davies tinha seis anos quando a sua amiga January foi assassinada. As duas famílias eram vizinhas, e Margot cresceu convencida de que poderia facilmente ter sido ela a morrer. O assassino nunca foi encontrado. Margot nunca esqueceu.
Vinte anos passaram e ela é agora uma jornalista de sucesso, tendo deixado a sua terra natal para trás. Mas a saúde cada vez mais frágil do seu tio obriga-a a voltar à pequena vila, que encontra como que parada no tempo. A somar a isso, as notícias do desaparecimento de Natalie Clark, de cinco anos, tornam a situação assustadoramente familiar e Margot promete a si mesma encontrar a menina e resolver o assassinato de January de uma vez por todas.
Mas a polícia, a família, os habitantes da vila - todos parecem esconder alguma coisa. E quanto mais profundamente Margot investiga, mais resistência encontra, e mais afastada da verdade se sente. Poderá um criminoso viver tranquilamente numa comunidade pequena sem levantar suspeitas? Haverá alguém disposto a falar? E qual será o preço a pagar por desvendar o mistério daquela noite longínqua?
Arrepiante e intenso, Tudo Boa Gente coloca a perturbante pergunta: do que são capazes os nossos vizinhos quando pensam que ninguém os está a ver?