Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
O Leão Negro - Ranulf de Warbrooke, Conde de Malvoisin - é bem conhecido pela sua ferocidade no campo de batalha. A amargura de uma rejeição passada tornou-o no homem insensível que é, indiferente aos destinos daqueles que lhe cruzam o caminho. Tendo casado aos 15 anos com uma mulher que apenas queria o seu poder e estatuto, que o odiava e sempre lho fez saber, Ranulf não deixa ninguém chegar perto do seu coração.
Até que ao dia em que conhece a bela Lyonene. Filha de um barão arruinado, a jovem conquista-o com a sua alegria e ingenuidade. A química intoxicante entre ambos deixa Ranulf perplexo e deliciado. Para espanto de todos, rapidamente ficam noivos.
Mas Ranulf tem de regressar a casa e as dúvidas e inseguranças começam a atormentá-lo. Quando se reencontram, pouco antes do casamento, Lyonene encontra-o diferente, duro e brutal, consumido pelo ciúme. Mas ela sabe que o homem por quem se apaixonou ainda existe por baixo daquela fachada implacável e está disposta a arriscar a vida para o recuperar.
Agora só o Leão Negro a pode salvar, pois só ele tem a coragem de destruir a impiedosa conspiração que ameaça quebrar o laço de amor que os une.