Como é que eu Seria no Tempo dos Meus Avós

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Como é que eu Seria no Tempo dos Meus Avós
Autor(a)
Jacqueline Wilson
Editora
Presença
Género Literário
Infantil ou Juvenil
Sinopse

Na compra de 4 livros da coleção Clube das Amigas oferta do 5º livro.

Charlie (e não Charlotte como a detestável professora lhe chama) gosta muito da sua vida e gostava ainda mais que ela não mudasse. O pior é que o destino lhe prega uma partida e, de repente, acontecimentos inesperados agitam o seu habitual dia-a-dia. Os problemas começam em casa quando a mãe perde o emprego e, como se não bastasse, rende-se à odiosa espécie masculina, ostentando um estúpido namorado.
Depois, as suas amigas cometem o sacrilégio de se apaixonar por uns irritantes rapazes e, para culminar, a professora manda-a fazer um trabalho sobre a época vitoriana. Refugiando-se em si mesma, e tentando lidar com tantas novas emoções, Charlie responde ao desafio escolar escrevendo um diário, sob o nome de Lottie, onde retrata a vida de uma rapariga como ela que, 150 anos antes, enfrenta os mesmos problemas.
Autora especialista em observar o mundo do ponto de vista das crianças, Wilson recria as angústias da adolescência de uma forma muito real, mas sempre apimentada com muito humor.

Idioma
Português
Preço
5.00€
Estado do livro
Quase perfeito
Portes Incluídos
Aceita troca
Possibilidade de entrega em mãos: Concelho de Mafra
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a