Criação de Valor Para o Cliente

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Criação de Valor Para o Cliente
Autor(a)
Michel H. Montebello
Editora
Monitor
Género Literário
Livros práticos
Sinopse

A Criação de Valor para o Cliente é sem dúvida a estratégia ganhadora deste início de século XXI. Não significa apenas falar sobre criação de valor, praticar marketing do valor ou ser uma empresa direccionada para o cliente sem nunca ter abordado um deles… Falamos aqui de criar e fornecer o valor real percepcionado pelos seus clientes! Em primeiro lugar é preciso compreender que os clientes estão a mudar - exigem soluções mais económicas e não estão dispostos a trocar a qualidade pelo preço porque desejam ambas as coisas - uma boa qualidade a um preço reduzido. A solução não consiste em reduzir preços nem a sua margem. Tem de conceber uma empresa que possa produzir uma elevada qualidade percepcionada a um custo (e preço) razoável, tal como o fizeram as empresas Dell, SAS, Virgin Atlantic Airways, Decathlon e Amazon.com. A boa notícia que lhe trazemos é que isto se consegue fazer mais facilmente do que imagina. Neste livro, ilustrado com exemplos e figuras encontra tudo aquilo que necessita para aprofundar os seus conhecimentos conceptuais e para avaliar e aumentar o valor relativo percepcionado que cria para os seus clientes. Fique ainda a saber como várias empresas fizeram da criação de valor para o cliente o pilar da sua estratégia.

Autor: Michel H. Montebello

Editor: Monitor

Dimensões: 16 x 23,5 cm

Nº Páginas: 224

Encadernação: Capa mole

Idioma
Português
Preço
16.00€
Estado do livro
Excelente
Possibilidade de entrega em mãos: Lisboa : Campo Grande, Alvalade, Areeiro, Alameda
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Mariaponte23

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Mbway, Dinheiro, transferência bancária