O que fiz eu para mercer isto?

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

O que fiz eu para mercer isto?
Autor(a)
Anselm Grün
Editora
Paulinas Editora
Género Literário
Religião
Sinopse

"Que fiz eu para merecer isto? É esta pergunta que as pessoas se colocam quando são confrontadas com a doença, a morte ou as catástrofes naturais. Mas também o sofrimento diário, como o fracasso nos relacionamentos ou a perda do posto de trabalho, deixa muitas pessoas desesperadas em busca do motivo que conduziu a isso. Não encontram qualquer resposta para o facto de um Deus misericordioso poder permitir este sofrimento desumano.

São precisamente estas questões que Anselm Grün deixa entrar neste livro, descrevendo a relação com formas concretas de sofrimento e mostrando como podemos aprender a aceitá-lo e a compreendê-lo.

Um livro que serve de consolo.

Anselm Grün, é monge e responsável pelas finanças da Abadia beneditina de Münsterschwarzach. Nos seus inúmeros livros, cursos e conferências, procura dar resposta às necessidades e anseios do Homem de hoje. São muitos os que o consideram um conselheiro espiritual, pertencendo ao grupo dos autores cristãos mais lidos da actualidade. Mais de dez mil pessoas assistem anualmente às suas conferências."

Idioma
Português
Preço
9.00€
Estado do livro
Livro em ótimo estado, como novo. Inscrição de nome a caneta na primeira página conforme fotografia
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Marques

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Transferência Bancária e MBWAY