Social Target — Da estratégia à implementação. Como tirar partido das redes sociais e potenciar o seu negócio.

Este livro está na lista de favoritos de 2 utilizadores.

Social Target — Da estratégia à implementação. Como tirar partido das redes sociais e potenciar o seu negócio.
Autor(a)
Letícia Borges e Carolina Afonso
Género Literário
Livros práticos
Sinopse

«As redes sociais vieram revolucionar o marketing e a gestão proporcionando às empresas um novo canal de interacção com o seu público-alvo e também uma poderosa ferramenta de auscultação do mercado, dos stakeholders e em especial dos seus clientes em tempo real. No ponto de vista interno da empresa, uma estratégia de redes sociais permite a criação de sinergias e colaboração entre os vários departamentos existentes, desde marketing ao serviço de apoio a cliente e bem integrada torna-se numa importante ferramenta de melhoria da eficiência, redução de custos e, consequentemente, crescimento do negócio.

Através de uma estratégia de redes sociais integrada é possível planificar, determinar as métricas relevantes e obter uma análise efectiva dos resultados a medir a frequência, o alcance e o retorno do seu investimento, optimizando os recursos de marketing e serviço ao cliente privilegiando em contacto directo e personalizado com os seus diversos públicos e objectivos. Uma empresa que decida implementar uma estratégia de redes sociais integrada e enfocada no seu negócio terá a oportunidade de se diferenciar da sua concorrência, solidificar o seu posicionamento e acrescentar valor para o cliente.

Tirar partido das redes sociais e potenciar o seu negócio é o objectivo principal deste livro que pretende reunir toda a informação essencial necessária para definir as métricas e plataformas adequadas ao seu negócio, elaborar a sua estratégia e pô-la em prática eficazmente.

Este livro para além de ser um facilitador na definição e orientação da estratégia de redes sociais da sua empresa, proporciona também diversas soluções práticas e exemplos de "best practices" em diversas áreas de negócio úteis no desenvolvimento de um plano e na definição de métricas de análise e gestão de crise.» (in Wook)

Idioma
Português
Preço
5.00€
Estado do livro
Usado (e sublinhado).
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Chiado ou Penha de França.
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Marta Poiares

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: MBWay, Transferência bancária

Outros meios de contacto: