Treze Horas Para Chicago

Este livro está na lista de favoritos de 2 utilizadores.

Treze Horas Para Chicago
Autor(a)
Riley Sager
Editora
Guerra e Paz
Género Literário
Policial ou Thriller
Sinopse

"Em 1942, seis pessoas destruíram a família de Anna Matheson. Doze anos depois, chegou a hora da sua vingança.

Sob falsos pretextos, Anna reúne todos os responsáveis pela ruína da sua família num comboio de luxo que parte de Filadélfia com destino a Chicago, numa viagem nocturna de treze horas. O seu plano é simples: confrontar cada um, conseguir as suas confissões e entregá-los às autoridades que a aguardam no final do trajecto. 

Este acerto de contas, meticulosamente calculado, descarrila quando um dos passageiros é assassinado. À medida que o comboio avança pela escuridão, fica claro que alguém a bordo está a executar a sua própria vingança… e não vai parar até que todos os tripulantes estejam mortos.

O tempo esgota-se rapidamente e Anna vê-se obrigada a investigar quem é o assassino antes que faça novas vítimas, e para isso terá de proteger precisamente aqueles que mais quer ver destruídos. Salvar os seus inimigos é a única forma de os derrotar… ainda que isso signifique arriscar a sua própria vida.

Treze Horas para Chicago é o mais recente thriller do autor bestseller Riley Sager: uma leitura compulsiva repleta de reviravoltas que o vão deixar sem fôlego!"

Idioma
Português
Preço
12.00€
Estado do livro
Bom estado
Novidade
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

martaassis

Métodos de pagamento: MBWay, trf bancária, cash