Este livro está na lista de favoritos de 3 utilizadores.
Faye e Dion estão prometidos um ao outro desde a infância. No entanto, nenhum deles está interessado em ter contacto com o outro, muito menos casar.
Dion sente-se culpado desde o dia em que exigiu aos pais que regressassem mais cedo a casa para assistirem ao seu primeiro concerto de piano. A aeronave onde viajavam caiu e ambos os pais morreram no acidente, juntamente com a mãe de Faye, que também seguia no avião.
Faye, uma pianista famosa, é delicada, altruísta, afetuosa e discreta, mas também inteligente e forte. Ela só quer ser livre. Desde que a mãe morreu, o pai tem-na usado para seu próprio benefício e agora ameaça maltratar a madrasta e as meias-irmãs se ela não casar com Dion.
Quando Faye faz 22 anos, a avó dele diz-lhes que é hora de finalmente se casarem. Acontece que Faye está, há alguns meses, numa relação secreta com outra pessoa e decide marcar um encontro num hotel onde Dion, por casualidade, também está. Ele, que sempre demonstrara relutância em casar com ela, muda completamente ao vê-la com outro homem. Ela só podia ser dele. E de mais ninguém.