Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
No período entre as problemáticas idades de 16 anos e ¾ e de 21 anos e quatro meses, Adrian Mole, diarista e intelectual, continua a confiar ao papel as suas mais profundas reflexões e as mais tocantes experiências.
Tendo como pano de fundo o duradouro, mas intranquilo casamento do Sr. e da Sr.ª Mole, o jovem Adrian arranja emprego como bibliotecário, desenvolve um ardente desejo por Sharon Botts, sem no entanto esquecer Pandora – que se encontra em Oxford a estudar russo, chinês e servo-croata. Mais tarde vamos encontrá-lo no Departamento do Ambiente, contribuindo para a preservação da camada de ozono.
Muito generosamente, Adrian consentiu em partilhar as páginas deste livro com outras duas conhecidas – ainda que menos eminentes – escritoras: Sue Townsend, que contribui com uma série de cândidos e animados episódios vividos no seu país e no estrangeiro; e Margaret Hilda Roberts, cujo diário da adolescência proporciona uma invulgar e muitas vezes penetrante análise de assuntos de Estado actuais.