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«O Guia de Técnicas de Secretariado é um auxiliar indispensável para consultar no escritório ou na empresa e ajudar a resolver os problemas e dúvidas que surgem no dia a dia, para um melhor desempenho das tarefas e uma imagem profissional da empresa.
Seja eficaz com menos esforço.
◆ Aprenda as noções básicas de arquivo de documentos, para uma melhor organização e funcionalidade do escritório.
Conheça os cuidados a ter na elaboração dos diversos tipos de correspondência.
Saiba o que fazer para melhorar as comunicações telefónicas, evitando perder tempo desnecessário.
◆ Relembre tudo o que é necessário para preparar devidamente reuniões e ajudar a sua condução.
◆ Aprenda a técnica para produzir relatórios, de forma a facilitar a tomada de decisões.
◆ Recorde todos os passos a dar na preparação de viagens, de modo a evitar problemas inesperados.
◆ Saiba as noções básicas e gerais sobre o Inglês Comercial, de forma a melhorar os contactos com o estrangeiro.
◆ Conheça os cuidados a ter na elaboração de correspondência em inglês, através de exemplos de documentos comuns.»
Nº páginas
80
Peso
66g