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«Os clientes já não são mais partes de mercado a conquistar em numero, mas é com cada um deles, individualmente, que doravante se trata de entrar em contacto propondo serviços e conteúdos adaptados. Os colaboradores, accionistas, fornecedores, desempregados, distribuidores, constituem, também, audiências específicas com as quais é possível estabelecer sepezyeuosed sagdejas
Graças à extraordinária riqueza de informações oferecidas pela interactividade, os novos média electrónicos (Internet, mas também a telefonia móvel ou a televisão interactiva) aliam com uma rara eficácia comunicação, marketing e venda. Mais ainda, permitem melhorar os processos internos, reduzir os custos estes utensilios exigem um crescimento da compreensão por parte das pessoas e organizações que os utilizam. e aproximar fornecedores e clientes. Cada dia mais elaborados,
Destinada, sobretudo, aos decisores e responsáveis de marketing, esta obra é o resultado de uma investigação documental considerável associada a uma prática operacional aprofundada. Dá-nos as chaves para tirar o melhor partido das possibilidades oferecidas pelo cibermarketing.
A autora descreve, de uma forma atraente, estes novos média, o seu impacte sobre o individuo, a utilização que lhe Elementos de análise estratégica, de organização e de gestão é dada nas empresas, as perspectivas económicas e financeiras. de projecto são, também, apresentadas. De uma forma bastante operacional, a autora explica como a colocação de programas relacionais com a ajuda destes média é abordada, assim como as utilizações que lhes podem ser dadas e o seu fim.»
Nº páginas
381
Peso
525g