Pensar Cliente

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Pensar Cliente
Autor(a)
José Rafael Nascimento
Editora
Edições 4 For
Género Literário
Outro
Sinopse

«"Pensar Cliente" é o livro que pode mudar a atitude da sua organização e das pessoas que nela trabalham, face aos clientes, melhorando os resultados comerciais e financeiros.

Abordando a orientação Marketing dos pontos de vista teórico e prático, este livro interessa a todos quantos estudam e trabalham, estando organizado em função dos 7 dias da semana, para permitir um melhor estudo e reflexão.

O autor. José Rafael Nascimento, é docente universitário, formador e consultor, licenciado em organização e gestão de empresas e mestre em psicología social e organizacional.

Colecção 7 Dias

É um novo conceito de leitura, pragmática, sem rodeios... mas altamente especializada e rigorosa de conteúdos.

Propomos 7 capítulos para ler em 7 dias.»

Idioma
Português
Preço
3.00€
Estado do livro
Muito bom, sem nenhuma marca de uso.
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a