Técnicas de comunicação (publicidade, propaganda e relações públicas)

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Técnicas de comunicação (publicidade, propaganda e relações públicas)
Autor(a)
J. Martins Lampreia
Editora
Publicações Europa-América
Género Literário
Desenvolvimento pessoal
Outro
Sinopse

«Nunca se falou tanto da comunicação e dos seus problemas como hoje em dia, em que todos somos alvo constante de campanhas de publicidade, propaganda e relações públicas, levadas a efeito, com os mais variados fins, por empresas, organizações, governos ou partidos políticos. Mas, apesar do contacto diário com elas, para a maior parte das pessoas, estas técnicas continuam a ser tão desconhecidas que muito difícil se torna distingui-las ou mesmo referenciá-las. O presente volume pretende analisar, de forma concisa, três técnicas de comunicação bastante diferentes mas que com frequência se confundem: a publicidade, a propaganda e as relações públicas. De leitura indispensável para os profissionais da comunicação, esta obra não deixará de interessar também ao leitor comum, desejoso dum conhecimento mais profundo das realidades dos nossos dias. Inclui legislação actualizada, nomeadamente a transcrição integral do Decreto-Lei n.º 303/83, de 28 de Junho (Lei da Publicidade).»

Nº páginas

140

Peso

88g

Idioma
Português
Preço
3.00€
Estado do livro
Mediano
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a