A Pura Inscrição do Amor (NOVO!)

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

A Pura Inscrição do Amor (NOVO!)
Autor(a)
Nuno Júdice
Editora
Dom Quixote
Género Literário
Autores Portugueses
Poesia
Sinopse

A Pura Inscrição do Amor reúne poemas que Nuno Júdice escreveu ao longo dos anos e que são dedicados a este tema.
Nele se incluem, a abrir, os conjuntos de poemas Pedro, Lembrando Inês e Carta de Orfeu a Eurídice, ambos publicados em simultâneo em Abril de 2001 sob o título Pedro, Lembrando Inês, que se encontrava esgotado há muito tempo.

Os poemas reunidos em Novo Tratado de Pintura são inéditos em Portugal embora alguns deles tenham sido publicados na Colômbia, em 2014, sob o título, Breve Tratado de Pintura (Frailejón Editores).
Por sua vez, Cântico teve uma edição em livro de artista em Espanha, em 2015, sob o título Cântico dos Cânticos (versão livre), com ilustrações do pintor Pedro Castrortega (Segundo Santos Ediciones).

Em ambos os casos, esta é a sua primeira edição em Portugal.
O poema «A Mulher Deitada», que fecha o livro, é inédito.
Um belíssimo livro para ler, oferecer e guardar.

Idioma
Português
Preço
7.50€
Estado do livro
NOVO!
Nunca lido
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

MFLPereira

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: MBWAY e/ou TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA