Este livro está na lista de favoritos de 2 utilizadores.
Edição esgotada
Data de Lançamento: abril de 1994
Idioma: Português
Dimensões: 160 x 240 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 372
«Terça-feira foi um belo dia californiano, cheio de sol e promessas, até Harry Lyon ter de abater alguém ao almoço.
O detective Harry Lyon é um maníaco da perfeição que gosta do seu andar imaculado, dos seus fatos bem à medida e dos seus relatórios de homicídios isentos de erros. Para consternação de Harry, a sua parceira, Connie Gulliver, abraça o caos, instando-o a "contactar com os ritmos de destruição". Quando, porém, Harry e Connie têm de matar em serviço, o pesadelo surrealista que se segue faz com que a cínica visão do mundo de Connie se mostre perfeitamente rigorosa.
Dean Koontz, autor de muitos best-sellers, traduzido em 31 idiomas, com vários livros adaptados ao cinema, é um campeão de vendas em todo o mundo. No total, dos seus livros venderam-se já mais de 100 milhões de exemplares.»
(Da contracapa)
Biografia
Dean Koontz é um autor bestseller internacional que viu 14 dos seus livros alcançarem o 1.° lugar na tabela de vendas do New York Times.
Traduzido em 38 línguas, vendeu mais de 500 milhões de livros em todo o mundo. Vive no sul da Califórnia com a mulher, Gerda, a sua golden retriever, Elsa, e os espíritos duradouros dos seus outros golden, Trixie e Anna.