O jogo do Leão

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

O jogo do Leão
Autor(a)
Nelson DeMiller
Editora
MARCADOR
Género Literário
Policial ou Thriller
Sinopse

O voo transcontinental oriundo de Paris está a chegar a Nova Iorque mas ninguém consegue contactar o piloto via rádio. No voo está Asad Khalil, um dissidente líbio que vai ser recebido pela Brigada Federal Antiterrorista. Quando o avião aterra, toda a gente a bordo está morta - à exceção de Khalil, que desaparece depois de atacar a sede da Brigada no aeroporto.

O ex-polícia de Nova Iorque John Corey, agora um agente contratado pela Brigada e a sua parceira Kate Mayfield vão seguir um rasto de fumo e de sangue atrás do fugitivo. A presa que perseguem é um inimigo com a astúcia de um homem e a ferocidade de um leão. Para vencer um jogo desesperado e sem regras, vêem-se forcados a forjar uma estratégia que não deixe absolutamente nada ao acaso.

Repleto de um suspense implacável e de reviravoltas surpreendentes a cada passo, O Jogo do Leão é uma corrida vertiginosa contra o tempo e um dos thrillers mais fascinantes de Nelson DeMille.

Idioma
Português
Preço
18.50€
Estado do livro
Algumas marcas de uso
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

momentos_de_leitura

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: MBWay📱, transferência bancária 🏦