Este livro está na lista de favoritos de 4 utilizadores.
Joanna Teale vive isolada na sua casa de campo. Após a morte da mãe e a sua própria batalha com o cancro, preza a solidão e a calma acima de tudo. Um dia, porém, a rotina é perturbada pelo aparecimento de uma criança misteriosa.
A menina surge descalça e ferida… e diz ter sido enviada pelas estrelas para testemunhar cinco milagres. Jo aceita relutantemente deixá-la ficar, apenas até descobrir mais sobre o passado dela e decidir o que fazer. Para a ajudar a resolver o mistério, conta com a ajuda do vizinho, o igualmente solitário Gabriel Nash. Mas Gabriel tem os seus próprios traumas, e guarda segredos que mudaram irremediavelmente o curso da sua vida.
E à medida que passam mais tempos juntos, os enigmas sucedem-se. Como é que uma criança tão pequena lê e compreende Shakespeare? Porque é que a sua presença parece desencadear acontecimentos maravilhosos e inexplicáveis? E porque é que não aparece no website das crianças desaparecidas?
Apesar de os três se sentirem cada vez mais unidos, sabem que terão de fazer escolhas difíceis… e muito rapidamente. O verão aproxima-se do fim, a menina começa a vislumbrar o último milagre e o seu perigoso passado aproxima-se, ameaçador. Quando finalmente os apanha, todos os seus segredos dolorosos serão forçosamente revelados, e os seus destinos serão deixados à mercê das estrelas.