O tempo dos imperadores estranhos

O tempo dos imperadores estranhos
Autor(a)
Ignacio del Vale
Editora
Porto editora
Género Literário
Drama
Romance
Policial ou Thriller
Sinopse

Se já ninguém se importa com os vivos, imagine com os mortos.

inverno de 1943. Frente de Leninegrado. Um soldado da Divisão Azul é encontrado sem vida num lago, com uma enigmática frase gravada no seu peito: «Mira que te mira Dios». Será o primeiro de uma cadeia de crimes, tão brutais como desconexos. Um soldado de passado obscuro e um fiel sargento do Exército recebem a missão de encontrar o móbil e o culpado, mas não terão facilidades da parte de uma cúpula militar cheia de segredos¿
Aos poucos serão revelados os mistérios de uma história em que ninguém é o que parece e onde os passos nos encaminham para um lugar em que reina o horror, o vazio, o absurdo, os imperadores estranhos.

Ignacio del Valle integra história e ficção numa trama dominada pelo suspense e por uma intensidade que nunca capitula. Os inquietantes rituais maçónicos que envolvem os crimes, as intrigas do poder militar, uma série de personagens que a guerra despojou de toda a humanidade enchem as páginas deste surpreendente romance. Mas numa apenas se encontrará a resposta do enigma. E tudo a 40 ºC abaixo de zero.

Mira que te mira Dios;
mira que te está mirando;
mira que vas a morir;
mira que no sabes cuándo.

Premio de la Crítica de Asturias, Premio Libro con Huella e menção especial do Premio Dashiell Hammett

Já na 2.ª edição!

 

Idioma
Português
Preço
8.00€
Estado do livro
Como novo. Envio mais fotografias aos interessados.
Portes incluídos apenas em correio editorial
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a