Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.
Caroline Shelby chegou ao amanhecer a Oysterville, em Washington, uma pequena vila situada ao lado do Pacífico furioso. Voltara ao lugar que pensara que abandonara para sempre, o lugar que albergava o seu coração e as suas memórias, mas não o seu futuro.
Há dez anos, começara uma carreira no mundo fantástico da moda em Manhattan, mas a sua carreira excitante acabara com um escândalo inesperado e uma tragédia obrigara-a a voltar ao único lugar que conhecia.
No banco traseiro do carro, iam as crianças que tinham perdido a mãe num acidente terrível, Addie, de cinco anos, e Flick, de seis. Caroline transformara-se na sua tutora.
Contudo, a Oysterville que abandonara mudara. Os seus irmãos tinham os seus próprios problemas e os seus pais estavam desejosos de passar o seu restaurante próspero para a próxima geração. E também havia Will Jensen, um militar condecorado das equipas SEAL da Marinha, que voltara a casa depois de ser ferido no estrangeiro.
Uma vez na vila, regressou ao seu lugar favorito: A loja de telas de Lindy Bloom, a mulher que a inspirara e a ensinara a coser. Lá, descobriu que, mesmo numa vila costeira idílica, havia mulheres que escondiam segredos sombrios. No entanto, isso criou o círculo de costura de Oysterville, em que as mulheres podiam juntar forças para se apoiar e superar os problemas que mantinham em segredo.
Exatamente quando as crianças começavam a superar a sua perda, um novo desafio põe a coragem e o coração de Caroline à prova. Porém, desta vez, não tenciona fugir. Vai ficar e lutar por todos e por tudo aquilo que ama.