Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
O título "Der Pelzhändler", que se traduz como "O Padeiro" (em vez de "O Comerciante de Peles" como se poderia pensar, que em alemão seria "Der Pelzhändler", mas o seu livro é "Der Bäcker"), sugere uma narrativa centrada na vida de um artesão. É provável que a história explore os desafios, as ambições e a vida quotidiana de um padeiro, um ofício tradicional e central na comunidade. O livro, publicado em 1928, situa-se num período de grande turbulência e transformação na Alemanha (República de Weimar), o que poderia influenciar a narrativa, abordando temas como a tradição versus a modernidade ou a busca por um lugar no mundo.
Em suma, "Der Pelzhändler" é uma obra de ficção que se aprofunda na cultura e vida alemã, utilizando a figura de um padeiro para contar uma história mais ampla sobre a sociedade da época.
É uma peça de interesse para quem estuda literatura alemã ou para colecionadores que valorizam a raridade e o contexto histórico de uma edição original.
A capa e as páginas mostram o desgaste natural do tempo, o que lhe confere um charme único e autêntico