Porque é que os gatos ronronam e as pessoas falam tanto?

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.

Porque é que os gatos ronronam e as pessoas falam tanto?
Autor(a)
Robert Mathews
Editora
Academia do livro
Género Literário
Não ficção
Outro
Sinopse

Será que os animais podem, de facto, pressentir um sismo? É mesmo verdade que os esquimós têm oitenta palavras diferentes para "neve"? Para onde vão as meias sem par? E por que há tantas decisões incorrectas de fora-de-jogo no futebol? Estas são algumas das estranhas e intrigantes perguntas que pode ver esclarecidas neste livro.
Ao longo de mais de três anos, Robert Mathews, reputado cientista britânico, reuniu centenas de perguntas que recebeu do público do Sunday Telegraph. O resultado é Porque é que os gatos ronronam e as pessoas falam tanto?, um livro surpreendente com explicações curiosas dos fenómenos do dia-a-dia, acontecimentos atmosféricos e astronómicos, mitos urbanos e outros. 
Escritos com humor e esclarecendo as mais variadas dúvidas, Porque é que os gatos ronronam e as pessoas falam tanto? É um livro divertido para todos os curiosos que querem ver desvendados os segredos da ciência.

Idioma
Português
Preço
6.50€
Estado do livro
Bem conservado
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

OlivroAberto

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: MBWAY e transferencia bancaria