Punk Marketing

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Punk Marketing
Autor(a)
Mark Simmons e Richard Laermer
Editora
Lua de Papel
Género Literário
Desenvolvimento pessoal
Livros práticos
Sinopse

A multinacional Converse Shoes teve uma ideia genial para vender os velhinhos ténis All-Star. Desafiou os consumidores a produzirem pequenos filmes que celebrassem o espírito da marca. Os filmes premiados foram transmitidos na televisão e cada vencedor ganhou 10.000 dólares. A Converse ganhou muito mais: teve um aumento de vendas de 12 por cento.

Como os novos consumidores exigem uma nova abordagem, Richard Laermer (o mega guru das Relações Públicas nos EUA) e o britânico Mark Simmons (director da agência de publicidade mais premiada do planeta) começaram a revolução. Escreveram um manifesto, este Punk Marketing, onde incluem todas as técnicas, novas ou renovadas, que realmente vendem: criar escassez, contar histórias, estabelecer elos emocionais, chocar, chocar, chocar.

Idioma
Português
Preço
7.00€
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a