Apologia de Sócrates: Êutifron - Críton

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Apologia de Sócrates: Êutifron - Críton
Autor(a)
Platão
Editora
Verbo/RTP
Género Literário
Outro
Sinopse

Acusado de corromper a juventude, Sócrates é condenado à morte, no primeiro ano do século IV antes de Cristo, em Atenas. Numa primeira série de diálogos — em que se incluem os textos inseridos neste volume —, um dos seus discípulos, e um dos maiores filósofos da Antiguidade, Platão, deixou-nos as ideias do mestre, em profunda identificação com ele.
Se a Apologia de Sócrates é um discurso ideal, por ele proferido em defesa própria, o Êutifron e o Críton são como que um complemento da figura do filósofo, cuja memória o discípulo tão dignamente reabilitou.

Tradução: M. Oliveira Pulquério

Data de Publicação: 1972

Capa Mole

143 Páginas

Idioma
Português
Preço
3.00€
Estado do livro
Capa desgastada. Livro com manchas de oxidação
Possibilidade de entrega em mãos: Entregas Gratuitas Junto à Saída das Estações da CP Entre Sintra e Oriente. Nos Envios por Correio Registado, Acresce 3 Euros. Métodos de pagamento: Paypal, Transferência Bancária e Numerário (Nas Entregas em Mão)
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Páginas com História

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: MBWAY, Paypal, Transferência Bancária e Numerário (Nas Entregas em Mão)