Cozinha Dia a Dia: Bacalhau

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Cozinha Dia a Dia: Bacalhau
Autor(a)
Julieta Rosa-Mendes
Editora
Abril/Controljornal
Género Literário
Gastronomia
Sinopse

Uma homenagem à versatilidade do nosso fiel amigo

Neste volume inteiramente dedicado ao bacalhau, descobres mais de quarenta maneiras de reinventar este ingrediente tão português. Desde receitas clássicas a variações criativas, há sabores para todos os gostos — dos mais tradicionais aos mais ousados.

Inclui pratos como almôndegas de bacalhau com molho verde, bacalhau à Batalha Reis, assado com batatas a murro, com alioli, alcaparras, molho béchamel ou camarão. Explora também combinações inesperadas, como bacalhau com chuchus e coco, com natas e queijo, com nhoques ou com cebola caramelizada.

Há ainda receitas com coentros, de consoada, à púcara, ao pil-pil, com feijão ou em ensopado. Também não faltam as versões criativas como lasanha com espinafres, línguas panadas, pudim de bacalhau e até sonhos salgados com béchamel.

A secção “passo-a-passo” traz sugestões práticas para o dia a dia: bacalhau com broa, fiambre, favas ou beringelas; caldeiradas, flans, pastéis, rolos com três molhos e até timbale de massa com bacalhau.

Um livro essencial para quem deseja tirar o máximo partido do bacalhau — com sabor, simplicidade e imaginação.

Data de Publicação: 2002

Capa Dura

64 Páginas

Idioma
Português
Preço
2.00€
Estado do livro
Exemplar bem conservado
Possibilidade de entrega em mãos: Entregas Gratuitas Junto à Saída das Estações da CP Entre Sintra e Oriente. Nos Envios por Correio Registado, Acresce 3 Euros. Métodos de pagamento: Paypal, Transferência Bancária e Numerário (Nas Entregas em Mão)
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Páginas com História

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: Paypal, Transferência Bancária e Numerário (Nas Entregas em Mão)