Comunicação de Marketing 2 ª Edição – Revista e Aumentada

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Comunicação de Marketing 2 ª Edição – Revista e Aumentada
Autor(a)
João Pinto e Castro
Editora
Edições Sílabo
Género Literário
Outro
Sinopse

O enquadramento histórico da disciplina, os quadros conceptuais balizadores para uma prática esclarecida e orientada para os resultados, os agentes, o planeamento, a estratégia, os objectivos, o posicionamento, a apresentação e análise dos casos de sucesso que, a nível mundial, contribuíram para a importância que a comunicação marketing assume actualmente são temas que o autor, com um uma preocupação pedagógica e um evidente sentido de comunicação descreve e explica com rigor.

Esta obra destina-se a uma vasta população de leitores: aos especialistas da função, que aqui encontrarão uma visão sistematizada e arrumada da disciplina; aos estudantes, para quem a estrutura do livro facilitará bastante o estudo e a consulta; aos homens de empresa que precisam de encontrar soluções e caminhos para os problemas ligados ao marketing das suas organizações e aos que, por simples curiosidade, pretendem saber como as coisas realmente funcionam na publicidade.

Idioma
Português
Preço
14.00€
Estado do livro
usado
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Lisboa
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

paraleinad

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: MB WAY

Outros meios de contacto: