O Marketing nas Bibliotecas Públicas Portuguesas

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

O Marketing nas Bibliotecas Públicas Portuguesas
Autor(a)
Maria Leonor Cardoso Sérgio Pinto
Editora
Edições Colibri
Género Literário
Outro
Sinopse

As bibliotecas públicas, tal como qualquer outra organização, possuem um mercado próprio e têm necessidade de adoptar procedimentos e utilizar metodologias e técnicas adequadas para gerir a relação com esse mesmo mercado de utilizadores reais e potenciais. É nesse sentido que o marketing, disciplina nascida e desenvolvida no seio das organizações que visam fins lucrativos, poderá constituir uma preciosa ferramenta para se conseguir uma gestão mais eficiente daquelas instituições.

Idioma
Português
Preço
7.00€
Estado do livro
bom
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: lisboa
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

paraleinad

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: MB WAY

Outros meios de contacto: