Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
«Ao longo dos anos, disse-te inúmeras vezes que não deverias ter medo de nada. Que os monstros não existiam. Desculpa ter-te mentido.»
Após a morte da mulher, Tom Kennedy muda-se com o seu filho, Jake, de 7 anos, para uma pacata povoação chamada Featherbank em busca de um recomeço de vida. Mas Featherbank tem um passado sombrio.
Há 20 anos, Frank Carter, um perverso assassino em série, raptou e assassinou cinco rapazes. Ficou conhecido como o Homem dos Sussurros, pois atraía as suas vítimas à noite sussurrando-lhes da janela. Logo após o seu quinto homicídio, Frank acabou por ser detido.
Estando o assassino atrás de grades, Tom e Jake não deveriam ter motivos de preocupação. Só que agora um novo rapaz desapareceu, e as semelhanças entre este acontecimento e os crimes de há 20 anos são desconcertantes. É então que Jake começa a comportar-se de modo estranho…
Diz escutar sussurros vindos do lado de fora da janela do seu quarto…
CRÍTICAS
«Um enredo fantástico, maravilhosamente bem escrito, com nuances de Thomas Harris e Stephen King, mas brilhante por mérito próprio.»
C. J. Tudor, autora bestseller internacional «Primeiro é sinistro. Depois, assustador. Depois, aterrador. E depois… bem caro leitor… avance por sua conta e risco. Um thriller ambicioso e profundamente gratificante – uma mistura Harlan Coben, Stephen King e Thomas Harris.»
A. J. Finn, autor bestseller internacional
«O Homem dos Sussurros é o thriller mais perturbador que li desde O Boneco de Neve, de Jo Nesbø. Muito mais do que a soma das suas partes, atormenta e desassossega, comove e presta homenagem à vida.»
Alex Michaelides, autor bestseller n.º 1 do New York Times
«Um thriller sombrio e arrepiante com um coração gigante no seu âmago. Raios… Alex North sabe escrever!»
Stuart MacBride, autor bestseller internacional
«O thriller mais espantoso que lerá este ano.»
Liz Nugent, autora bestseller do Sunday Times
«O melhor thriller da década.»
Steve Cavanagh
CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Um livro apaixonante e assustador que tem as complexidades da paternidade no seu núcleo.»
Kirkus Reviews