Visual Merchandising - sedução no retalho

Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.

Visual Merchandising - sedução no retalho
Autor(a)
Ângela Fernandes
Editora
Fca design
Género Literário
Livros práticos
Sinopse

Comunicar no comércio significa transmitir ideias, informações, mensagens, ou sugestões, que contam uma história, advertem para uma necessidade ou instigam a um desejo. Seduzir o cliente através de uma linguagem baseada nos símbolos, na composição dos espaços, na disposição dos produtos, é uma arte difícil mas muito poderosa.

Convida-se o leitor a compreender como o espaço pode comunicar a personalidade da loja, desde a fachada e a montra até ao expositor onde o produto é exibido e apresentado. Tudo explicado num texto simples e direto, acompanhado de fotografias de excelentes exemplos nacionais e internacionais!

Este livro apresenta-se como um instrumento técnico e visual que ajudará não só os profissionais e os alunos de Visual Merchandising, como também retalhistas, arquitetos, designers e demais interessados, a compreenderem porque se faz e como se faz o Visual Merchandising!

"Os novos formatos comerciais, as exigências dos consumidores e a diversificação das marcas obrigam os profissionais desta área a uma constante adaptação para reinventarem as suas mensagens e para criarem formas cada vez mais apelativas e eficazes de se fazerem notar. […] E é neste contexto de enorme complexidade e de grandes opções estéticas e cénicas que os profissionais de Visual Merchandising têm de criar as suas mensagens nos dias de hoje. Dispor deste livro é ter à mão uma ferramenta importante."

Susana Martins dos Santos, in Prefácio Diretora de Comunicação e Relações Institucionais do El Corte Inglés

Idioma
Português
Preço
25.00€
Estado do livro
Novo, lido uma vez
Possibilidade de entrega em mãos: Guimarães
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Paula Lobo Mendes

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: MBway e Transferência bancária