Este livro está na lista de favoritos de 2 utilizadores.
A rapariga que tu mataste está a olhar por ti do paraíso com uma margarita na mão, e a desejar que tenhas tudo o que mereces nesta vida depois de ela se ter ido. Adeus, meu amor. Tu foste o tal.
Andrea e Craig tinham a vida quase perfeita. Acabadinhos de se mudar para um dos subúrbios mais desejados de Houston, planeavam desfrutar da nova casa e do bairro onde viviam.
Porém, alguns meses mais tarde, Craig vê-se preso numa teia intrincada e acusado do assassínio da sua jovem esposa. Assassino ou vítima? As opiniões dividem-se, e o julgamento polariza a cidade. O caso, altamente mediatizado, alimenta a imprensa e as redes sociais.
O seu casamento está na boca do mundo e é exposto e esmiuçado ao detalhe. Mas a névoa não se dissipa. A vida de Andrea continua um mistério que nem a polícia consegue resolver. Seria ela a esposa feliz e dedicada que todos julgavam ser? Ou era tudo uma grande mentira?
Quando estás a ser manipulada psicologicamente, depressa aprendes que não tens valor, que o teu sofrimento não tem importância e que não há escapatória…
Envio em envelope acolchoado de correio verde (portes incluídos no preço).
Preço não negociável.
Obrigado!