Um Palco para Vilões

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Um Palco para Vilões
Autor(a)
Shannon J. Spann
Editora
Secret Society
Género Literário
Romance
Sinopse

Os Deuses estão mortos. Tudo o que resta são os Atores…

Os artistas do Teatro são tão venerados quanto temidos, e os seus espetáculos encantadores dominam corações, mentes e até a própria realidade. Cruéis, divinos, letais. Riven conhece os perigos melhor do que ninguém: o seu encontro com um Ator resultou numa maldição que a está a matar lentamente.

Quando o Teatro anuncia o espetáculo de uma vida - uma oportunidade para um mortal roubar a imortalidade de um Ator -, Riven vê aqui a sua última hipótese. O seu caminho cruza-se com Jude, o brilhante e impiedoso Ator Principal, cujo charme é tão perigoso quanto a sua Arte.

Com o tempo a esgotar-se e os segredos do Teatro a revelarem-se num quadro perturbador, Riven depara-se com uma possibilidade sombria: afinal, ela pode não ser a heroína da sua história. Na verdade, pode ser a vilã.

Portes grátis, envio em correio editorial.

Idioma
Português
Preço
10.00€
Estado do livro
Novo
Novidade
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

_PauloMaia_

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: MBWay, Transferência Bancária