Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Sinopse
Como é que um grupo de amigos se transformou numa fábrica de ficções? Como foi imaginado o sketch mais polémico da carreira de Herman José? E qual foi o texto que mais fez rir o "verdadeiro artista"? Por que motivo anda sempre Bimbo da Costa acompanhado por Bobi e Tareco no Contra Informação? Como, onde, quando e por que razão se juntaram os autores do Gato Fedorento? Como é que uma manobra de diversão deu origem às Manobras de Diversão?
Nos últimos treze anos, as Produções Fictícias tornaram-se um verdadeiro case-study, percorrendo quase todos os possíveis e humorísticos caminhos da televisão, da rádio, da imprensa, do teatro, assinando textos e criando projectos para outros autores, actores, produtores, realizadores. Apesar dos muitos percalços deste percurso, a empresa desenvolveu-se com base em métodos de gestão originais e num quotidiano rocambolesco, dedicando-se hoje a territórios mais abrangentes do que os do humor.
Por que razão insistem os criativos das Produções Fictícias num futuro depois de tantos insucessos? Encontre, neste livro, as várias respostas a esta pergunta.