Teorias da comunicação

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Teorias da comunicação
Autor(a)
Maria Jorge Vilar de Figueiredo e Mauro Wolf
Editora
Editorial Presença
Género Literário
Outro
Sinopse

Esta obra apresenta uma análise crítica extremamente completa das teorias e modelos de análise mais importantes elaborados no decurso de vários anos de investigação. A evolução dos estudos neste sector tem sido condicionada por factores como as contingências específicas e as teorias sociológicas dominantes em diversos períodos, por outro. Além deste quadro geral, a presente obra faz também uma análise aprofundada das duas questões que actualmente polarizam os estudos nesta área: o tema dos efeitos a longo prazo dos mass media e o tema da relação entre o funcionamento dos meios e a qualidade da informação de massas. São ainda debatidas possíveis convergências com estudos de outras áreas da comunicação, sublinhando-se a premência do desenvolvimento de investigações interdisciplinares.

Idioma
Português
Preço
5.00€
Estado do livro
Bom estado
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

pedeoalexrod07

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: Mbway, transferência ou dinheiro