Tira o Disco e Toca ao Vivo

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Tira o Disco e Toca ao Vivo
Autor(a)
João Gobern
Editora
Fundação Francisco Manuel dos Santos
Género Literário
Livros práticos
Não ficção
Outro
Sinopse

Antes, faziam-se concertos para vender discos. Agora, editam-se discos para conseguir concertos. A música mudou, até na forma como a consumimos.

Apesar de o mercado estar em expansão após se ter aproximado do abismo, criadores, instrumentistas e cantores não colhem os frutos. A superabundância de música favorece a manipulação da indústria e a descartabilidade da produção musical.

O digital e as plataformas de streaming, o declínio das lojas, os novos contratos, o papel dos media na divulgação, a reformatação das editoras discográficas, a inteligência artificial, os avanços tecnológicos e as zonas nebulosas em que se traduzem, obscurecem os desafios criativos.

Este ensaio toca a fundo no que mudou na indústria musical portuguesa recente, com consequências estéticas audíveis.

Idioma
Português
Preço
3.90€
Estado do livro
Livro Encontra-se Novo
Novidade
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Santa Maria da Feira, Oliveira de Azeméis, São João da Madeira e Vale de Cambra
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Pedro.Oliveira

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Mbway, Neteller

Outros meios de contacto: