Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Oceane, uma bem-sucedida designer gráfica e antiga bailarina erótica, gosta de viajar, mas não de sair. Na verdade, nunca sai de casa. Satisfaz os seus desejos errantes trazendo o mundo ao seu apartamento no sul de Londres, recorrendo ao satélite, à Internet e a visitantes dispostos a colaborar com ela.
O seu estilo de vida meticulosamente estruturado é quanto lhe basta, até receber uma carta de um ex-namorado - um ex-namorado que falecera há dez anos.
O mistério força-a a agir e procura o auxílio de Audley - um mercenário falhado, antigo treinador pessoal e proprietário de uma empresa de cobranças.
Quando à primeira carta se seguem várias missivas, Oceane tem de começar a pesquisar o mundo para compreender o seu passado.
Dos clubes de sexo de Barcelona, aos campos de batalha na Jugoslávia, passando pelas ilhas da Micronésia... Viagem ao Fim do Meu Quarto é um romance brilhante, mordaz e sombriamente hilariante que nos fala de um mundo que faz cada vez menos sentido, que aborda pontos essenciais da sociedade actual como a solidão e o isolamento voluntário, de que forma se reveste o mal, por que é que o Ketchup constitui um dos mais importantes equipamentos de um soldado e como a pastilha elástica pode ser utilizada para a cobrança de antigas dívidas.