Este livro está na lista de favoritos de 2 utilizadores.
No território fronteiriço ucraniano devastado pela guerra, uma unidade mercenária russa revoltou-se - e os seus membros, recrutados nas piores prisões e asilos mentais da Rússia, são os combatentes mais violentos e psicologicamente perigosos que alguma vez pisaram o teatro de operações moderno.
Com todas as atenções concentradas nas linhas da frente de batalha, esta unidade pôde avançar para o interior do território e levar a cabo uma campanha de barbaridade indescritível. À medida que se deslocam de povoação em povoação, cometendo crimes de guerra horríveis, encontram pouca resistência, uma vez que todos os homens e mulheres capazes estão a combater na frente.
Em simultâneo, outra equipa de soldados russos é enviada pelo Kremlin para saquear obras de arte e tesouros culturais de valor incalculável escondidos em várias igrejas, museus e casas particulares de cidadãos ucranianos.
Quando vários membros de equipas de ajuda humanitária norte-americanas são mortos e feitos reféns, Scot Harvath, agente especial ao serviço dos Estados Unidos, é enviado para o terreno com a missão de levar a cabo o ajuste de contas final. Mas, num país tão vasto, será Harvath capaz de encontrar os homens em questão e, mais importante, será capaz de os deter antes que possam voltar a matar?