Este livro está na lista de favoritos de 3 utilizadores.
Jane Cockram faz a sua estreia emocionante com esta história intrigante de suspense psicológico sobre uma jovem com a vida em ruínas que foge para a segurança de uma propriedade de família em Inglaterra, e que em vez de conforto, encontra segredos e mentiras arrepiantes.
A vida e a carreira de Miranda têm sido uma montanha-russa. A sua ascensão ao topo da florescente indústria de lifestyle como influenciadora de redes sociais, levou a uma queda humilhante depois do falhanço de um produto controverso que ela endossou.
Desesperada por fugir dos trolls que vomitam ódio na Internet com intenção de a envergonhar, recebe uma carta misteriosa de uma jovem prima de Inglaterra que a mergulha num sombrio mistério familiar.
A mãe de Miranda, Tessa Summer, era uma autora famosa que morreu quando ela era pequena. A única ligação da jovem à família Summer é o famoso livro de Tessa, A casa das noivas, uma crónica sobre as gerações de mulheres que se casaram na distinta família Summer e fizeram da propriedade da família, a antiga e imensa Casa Barnley, o seu lar. De Gertrude Summer, uma célebre escritora de policiais, à avó de Miranda, Beatrice, que acabou por morrer depois de incendiar Barnsley enquanto os filhos dormiam, cada mulher de A casa das noivas é mais notável do que a anterior. A atual «noiva» da casa é a bela e efervescente Daphne, esposa do seu tio Max — uma afamada chefe de cozinha que salvou Barnsley da ruína transformando a propriedade num hotel e destino culinário exclusivo. Curiosa acerca desta lendária família que nunca conheceu, Miranda chega a Barnsley fazendo-se passar por uma potencial ama a responder a um anúncio. É recebida pela atraente e fria governanta, a senhora Mins, e conhece as crianças e o seu tio Max sem que nenhum deles saiba da sua verdadeira identidade. Mas Barnsley não é o que Miranda esperava. O destino de luxo e o premiado restaurante acabaram e Daphne não aparece em lado nenhum…