Golpe de Estádio

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Golpe de Estádio
Autor(a)
Marinho Neves
Género Literário
Autores Portugueses
Drama
Não ficção
Outro
Sinopse

Muito se tem falado de corrupção no futebol português... Mas pouca coisa tem vindo a público, oficialmente. Simples má-lingua contra jogadores, árbitros e dirigentes de clubes? De modo nenhum. Alguma coisa há, de facto, de verdade, que importa denunciar, para que o futebol recupere a sua dignidade.

O jornalista Marinho Neves tem investigado, com toda a coragem, este problema tão explosivo e revela-nos aqui - sob forma romanceada - um vasto e sugestivo quadro dos modos e processos de tal corrupção em Portugal.

É certo que, neste livro, tudo é ficção... mas, ao mesmo tempo, tudo é verdade. Esta obra não passa de um romance. Nenhuma das suas personagens tem existência real... mas cada uma delas corresponde à verdade da corrupção que temos instalada entre nós. E foi em toda esta realidade que se inspirou o autor. Assim, ficção e realidade misturam-se perfeitamente neste romance que se transforma em denúncia. Corajosa denúncia de um jornalista da área desportiva - que, acima de tudo, ama a sua profissão, o desporto e a verdade.

Idioma
Português
Preço
7.00€
Estado do livro
Novo
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Ponta Delgada
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

RBaltazar

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: MBway ou Transferência Bancária