Este livro está na lista de favoritos de 2 utilizadores.
Quando Samantha Wickersham chega à propriedade de Fairchild Park decidida a oferecer os seus serviços como enfermeira de Gabriel Fairchild, o conde de Sheffield, ninguém acredita que ela vá aguentar mais do que um dia.
A sua tarefa é hercúlea: Gabriel, antes um jovem e atraente oficial da Marinha venerado por todas as mulheres da alta sociedade londrina, é agora um homem destroçado. Fragmentos de uma bomba deixaram-no cego na batalha de Trafalgar, e desde então isolou-se de um mundo que não é capaz de lhe oferecer mais do que uma dolorosa compaixão.
Samantha está determinada a cumprir o seu dever, mas Gabriel revela-se um homem arrogante, intransigente e mal-humorado. Porém, por detrás da capa sob a qual ele se esconde, Samantha consegue ver o homem sedutor e sentimental que ainda vive dentro dele; um homem que não precisa de visão para deixar uma mulher perdidamente apaixonada.
Trava-se um duelo de vontades quando Samantha tenta fazer com que o seu paciente recupere o orgulho e a alegria de viver. Mas ninguém suspeita de que ela guarda o seu próprio segredo. Um segredo mais sombrio e profundo do que a escuridão em que vive Gabriel.