The Blue Ocean Strategy

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

The Blue Ocean Strategy
Autor(a)
W. Chan Kim, Renée Mauborgne
Editora
Harvard Business Review Press
Género Literário
Não ficção
Sinopse

Sinopse Gerada Automáticamente:

 

"Estratégia do Oceano Azul" apresenta um modelo revolucionário para o sucesso empresarial, propondo que as empresas devem afastar-se da competição feroz em mercados saturados ("oceanos vermelhos") e criar novos espaços de mercado, livres de concorrência ("oceanos azuis"). W. Chan Kim e Renée Mauborgne argumentam que o crescimento sustentável vem da inovação em valor, combinando diferenciação e baixo custo, em vez de competir diretamente com rivais. O livro oferece ferramentas práticas, como a "Matriz das Quatro Ações" e o "Canvas da Estratégia", e usa exemplos reais, como o Cirque du Soleil e a Nintendo, para ilustrar como empresas redefiniram indústrias ao focar na criação de procura em vez de lutar por quotas de mercado existentes. É uma obra seminal para gestores, empreendedores e estrategas que procuram reinventar os seus negócios.

Idioma
Inglês
Preço
12.50€
Estado do livro
O livro encontra-se em boas condições, como novo, sem riscos nem vincos. Apenas têm leves marcas envelhecimento pelo tempo passado.
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Coimbra e arredores
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

rooflet

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: MB Way, Transferência Bancária ou Dinheiro

Outros meios de contacto: