Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
O guru da reengenharia, está de volta com A Agenda. No difícil mundo dos negócios de hoje não existem soluções simples nem respostas únicas.
Este livro oferece um conjunto de ferramentas que o ajudarão a organizar o seu negócio de forma diferente e a fazer face aos novos desafios da "economia do cliente".
Ao longo dos 12 capítulos, o autor revela o processo de transformação do modelo tradicional de empresa e como este está a ser substituído por outro completamente inovador.
Algumas das temáticas exploradas são: a orientação da empresa por processos, a crescente importância dos clientes e a relativização das avaliações convencionais de um negócio.
Neste seu quarto livro, Hammer tem por base nove conselhos sobre práticas de negócio que considera essenciais na agenda de qualquer empresa. Os exemplos de negócio apresentados são provocatórios e põem a nu muitas fragilidades do dia-a-dia da gestão. Bem organizado e fácil de ler, este livro é aconselhado como leitura essencial a estudantes de gestão, quadros médios, executivos e líderes de empresas.
A Agenda oferece ainda os prefácios exclusivos do autor e do presidente do Grupo Sonae, Belmiro de Azevedo.