Mensagem do Vietnam

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Mensagem do Vietnam
Autor(a)
Danielle Steel
Género Literário
Romance
Sinopse

Paxton Andrews, uma jovem idealista, apesar da perda de um grande amor ainda se debate com as atrocidades da guerra. Depois de se entregar à batalha dos anos 60, Paxton acredita que encontrou a sua alma gémea, Peter, um estudante de Direito que também partilha os seus ideais e acaba por ser morto no Vietname.

A protagonista torna-se numa correspondente de guerra de um jornal de S. Francisco, sendo posteriormente transferida para Saigão. A sua coluna “Mensagem de Nam” torna-se num estrondoso sucesso na América, um relato sobre as verdades e tragédias do conflito.

Da primeira linha de combate até à batalha moral com o seu próprio coração, Paxton tem esperança e determinação para sobreviver à queda de Saigão.

Idioma
Português
Preço
9.00€
Estado do livro
Livro de capa dura, em bom estado (13 x 20 x 2,5 cm)
Edição do Circulo de Leitores em 1998.
Possibilidade de entrega em mãos: Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

SandraPBOliveira

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: MbWay, transferência bancária ou dinheiro