Tudo Vale no Amor

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Tudo Vale no Amor
Autor(a)
Eloisa James
Editora
Quinta Essência
Género Literário
Romance
Sinopse

📚 Título: Tudo Vale no Amor

✍️ Autora: Eloisa James

🏷️ Editora: Quinta Essência

⭐ Estado: 5/5

💰 Preço: 6,50€ 

🖤 Sinopse:

Theodora Saxby nunca imaginou casar com o belo James Ryburn, herdeiro do ducado de Ashbrook. Mas, depois de uma proposta romântica diante do próprio príncipe, até a prática Theo se convence de que encontrou o amor. Só que os tabloides dão ao casamento apenas seis meses de duração — e a verdade acaba por ser ainda mais dolorosa: James deseja o seu dote, não o seu coração.

O casamento termina em separação e James parte para o mar, onde se torna um famoso pirata. Enquanto isso, Theo transforma a sua propriedade num negócio florescente. Quando James regressa, com uma tatuagem de uma papoila debaixo do olho, terá de enfrentar a maior batalha da sua vida: convencer Theo de que sempre amou a mulher que ela se tornou.

❤️ Um romance histórico sobre amor, separação, reencontros e segundas oportunidades.

🏴‍☠️ Com um protagonista que se torna pirata e uma heroína determinada a construir a sua própria vida, esta é uma história cheia de paixão e aventura.

✨ Uma leitura romântica e divertida para quem gosta de histórias de amor com personagens fortes e relações atribuladas.

#TudoValeNoAmor #EloisaJames #QuintaEssência #RomanceHistórico #LivrosEmSegundaMão

Idioma
Português
Preço
6.50€
Estado do livro
Estado: 5/5
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: São João da Madeira
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Segundos Capitulos

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Mbway / Transferência Bancária

Outros meios de contacto: