Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Um incêndio na catedral de Turim, onde se venera o Santo Sudário, e a resultante morte de um homem ao qual tinham cortado a língua são os detonantes de uma trepidante investigação policial do Departamento de Arte, capitaneado pelo detetive Marco Valoni.
Juntamente com a perspicaz e atrativa historiadora Sofia Galloni e com uma jornalista ávida de respostas, o grupo de Valoni deverá resolver um enigma que começa com os templários e chega até à atualidade. Uma trama que tem como nexo de união uma elite de homens de negócios, cultos, refinados e muito poderosos. Os investigadores não fraquejarão no seu empenho de demonstrar que os acontecimentos da catedral estão relacionados com o Santo Sudário e com as vicissitudes que viveu ao longo da história, desde Jesus Cristo até ao antigo império bizantino, à Turquia, à França de Felipe o Formoso, à Espanha, a Portugal e à Escócia.
Com a história e a imaginação como pontos de partida, este romance consegue surpreender o leitor em cada página e deixá-lo sem fôlego, abrindo-lhe as portas a uma fascinante viagem pelo passado, pelo presente e pelas insuspeitáveis relações entre ambos.