Brand Sense: Os Segredos Sensoriais Que nos Levam A Comprar

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.

Brand Sense: Os Segredos Sensoriais Que nos Levam A Comprar
Autor(a)
Martin Lindstrom
Editora
Gestão Plus
Género Literário
Não ficção
Sinopse

No livro mais importante e criativo sobre a forma como os sentidos afetam as nossas decisões de compra diária, o guru do branding Martin Lindstrom revela como as empresas e os produtos mais bem-sucedidos do planeta integram o tato, o sabor, o cheiro, a visão e o som para criar marcas que os consumidores não conseguem esquecer - literalmente! Com uma abordagem inovadora, reveladora e muito surpreendente, Brandsense demonstra a importância da ligação multissensorial no comportamento consciente e subconsciente do consumidor. Prepare-se: depois de ler este livro, a sua perceção dos mais variados produtos quotidianos - desde os ténis que usa no ginásio ao carro que conduz - vai alterar-se por completo…

Idioma
Português
Preço
6.00€
Estado do livro
Com pequena marca na contra-capa e escrito numa folha
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

sofiabalmeida

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: Transferência bancária. MBWay